Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

CMT 17º BPM, MAJOR QOPM SOARES JR, RELIZA PRIMEIRA FORMATURA GERAL DE 2022


A solenidade aconteceu no auditório do 17º Batalhão de Polícia Militar, em Codó, na manhã de hoje (07). A formatura foi realizada em alusão aos Policiais Militares do 17º BPM recém promovidos e premiação dos “Destaques Operacionais de 2021” e “CPU Destaque 2021”.


A formatura foi presidida pelo comandante Major QOPM Soares Júnior, que se fez acompanhado do Subcomandante do 17º BPM- Capitão QOPM Jamerson; além de oficiais, praças e funcionários civis do BPM, a solenidade contou com a presença de familiares dos militares promovidos, sendo 03 (três) soldados promovidos à Cabo, 01 (um) 3º Sargento promovido à 2º Sargento, 02 (dois) 2º SGTs promovidos à 1º SGT e 03 (três) aspirantes à oficial que ascenderam ao primeiro posto do oficialato da PMMA: 2º Tenente.


Também foram homenageados os policiais militares que destacaram -se operacionalmente no ano de 2021, a pontuação é calculada avaliando-se critérios como: ocorrências atendidas, materiais recuperados e/ou apreendidos, entre outros aspectos, sendo todos contabilizados pela 3ª sessão do 17º BPM; receberam o reconhecimento de “Destaque Operacional” em 2021: 1º colocado- CB PM Fontinele, 2º Colocado- SD PM Frazão e 3º Colocado- SD PM Genésio. Também foi homenageado Coordenador do Policiamento da Unidade que destacou-se em 2021, o Subtenente PM Denilson foi agraciado com o certificado e elogio do Comando do 17º BPM.


Ao final, em sua fala, o Major QOPM Soares Jr- Comandante do 17º BPM, enfatizou que em 2022 novamente serão contabilizadas as pontuações dos policiais militares do BPM, a cada ocorrência atendida. Esta é uma importante forma de reconhecer os militares pelo trabalho desempenhado durante o ano.

Também parabenizou os policiais militares promovidos, que ascenderam e suas carreiras; e agradeceu aos colaboradores civis e militares que auxiliam o batalhão diariamente, nas mais diversas formas: imprensa, instrução, materiais, etc.

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!

⚠️🚨☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

Nenhum comentário:

Postar um comentário