Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Alberto Borba assume presidência do CRO-MA com foco na valorização profissional da categoria em todo Maranhão

O novo presidente do Conselho Regional de Odontologia Maranhão (CRO-MA), tomou posse no dia 1º de janeiro deste ano (01.01.2022). Alberto Borba foi eleito para o próximo biênio, o Cirurgião Buco Maxilo Facial ficará a frente do Conselho de Odontologia entre os anos de 2022 – 2023.

Desde a campanha,  Alberto Borba segue firme com suas propostas. Homem de grupo e sempre aberto ao diálogo, com a equipe do CRO-MA, desenvolveu  um plano de trabalho para os próximos 100 dias de gestão, que já deve mostrar a identidade do grupo e confirmar a que veio, trabalhar em prol da categoria em todo o estado do Maranhão.

Entre várias prioridades na gestão, o Presidente do CRO-MA confirmou que um dos focos é lutar pelo profissional recém formado, pela valorização  profissional da categoria e tentar aproximar o conselho de toda a classe.

“Entendemos que a eleição passou e agora o objetivo deve ser único e que beneficie todos os colegas. Faremos uma gestão com bastante respeito e sem perseguir ninguém. Nos empenharemos para trabalhar de Norte a Sul do nosso Estado e como forma de inclusão também valorizaremos os auxiliares de saúde bucal, técnico em saúde bucal, técnico de prótese dentaria. A odontologia tem que ser vista como um todo. Que Deus nos dê saúde e nos abençoe nessa nova jornada. Competência e ação pela Odontologia do Maranhão.”, ressaltou Alberto Borba, Presidente do CRO-MA.

SOBRE ALBERTO BORBA, PRESIDENTE DO CRO-MA

– Cirurgião Buco Maxilo Facial
– Especialista em Implantodontia
– Especialista em Harmonização Orofacial
– Mestre em Odontologia Integrada
– Doutorando em Implantodontia

Nenhum comentário:

Postar um comentário