Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Advogada é surpreendida por homem armado, entra em luta corporal e é baleada

Uma advogada de 27 anos foi surpreendida por um homem armado no escritório onde trabalha, em um shopping de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela entrou em luta corporal com o homem e conseguiu desarmá-lo, mesm0o levando quatro tiros, segundo informações preliminares da Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem que aparece no vídeo era cliente da mulher. Nas imagens, ele aparece entrando no local e retirando a arma que estava escondida em uma espécie de bolsa. Logo depois, ele aponta o revólver para a vítima, que se levanta da cadeira e entra em luta corporal com ele.

Ainda de acordo com os agentes da PM, o homem tentou fugir após ser desarmado pela vítima, mas acabou sendo detido, ainda dentro do shopping, por militares do programa Segurança Presente.

A vítima foi internada em um hospital particular da cidade, mas a unidade não deu informações sobre o estado de saúde dela. Em nota, o hospital afirmou que “conforme preceitua o Conselho Federal de Medicina, segue as orientações de que as informações de prontuário médico são sigilosas e pertencem ao paciente ou seus familiares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário