Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

VIOLÊNCIA EM VARGEM GRANDE: BANDIDOS DERRUBAM CASAL E TOMAM MOTO DE ASSALTO

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h, policiais militares de serviço em Vargem Grande, juntamente com a equipe do Esquadrão Águia de Itapecuru-Mirim, realizavam patrulhamento pela Rua Teodoro Bezerra, no bairro São Miguel, quando avistaram um indivíduo trafegando em uma motocicleta Honda CG 150 em atitudes suspeitas.

O suspeito, ao perceber a chegada dos policiais, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado. De imediato os policiais realizaram consultas aos sistemas de segurança e constataram que a moto em questão havia sido furtada em Chapadinha no ano passado.

De acordo com o Capitão Flávio Fonseca, comandante da PM em Vargem Grande, foi constatado ainda que o referido suspeito, identificado como Emanuel Rodrigues Sousa, de 20 anos, tem envolvimento no assalto registrado na última segunda-feira (13), na Rua São Sebastião, onde, ele e um comparsa tomaram de assalto uma moto Honda Biz (saiba mais).

Na ação criminosa, registrada por câmeras de videomonitoramento, eles utilizaram de extrema violência, visto que, derrubaram um casal da moto e, com eles no chão, levaram o veículo.

Segundo a polícia, Emanuel era quem pilotava a moto no momento do assalto. O garupa, que levou o veículo das vítimas, segue foragido, mas agora é questão de tempo para que também seja preso. Parabéns aos policiais!

                                                                      VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário