Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Vereador Pastor Max celebra com a população codoense a décima edição do Dia do Evangélico em Codó


A Câmara Municipal de Codó, por proposição do vereador Pastor Max, realizou na manhã de terça-feira (30) uma Sessão Solene em alusão ao Dia do Evangélico, comemorado no dia 30 de novembro. Estiveram no plenário vereadores, pastores e membros de diversas congregações evangélicas. Na ocasião, pastores e suas denominações foram agraciados e receberam Moções de Aplausos pelos serviços prestados à comunidade evangélica e toda a população no município.


Projeto de Lei do Executivo, aprovado pela Câmara e sancionado pelo então prefeito Zito Rolim, o Dia do Evangélico foi criado em 2010. O feriado do Dia do Evangélico foi instituído no município pelo Projeto de Lei de autoria do vereador Pastor Max e a solenidade foi proposta pelo mesmo, com o objetivo de honrar todos aqueles que professam a fé e serviços prestados à comunidade. Na Sessão Solene, o vereador fez uma saudação especial a todos os presentes e, na oportunidade, reforçou todo seu apoio à comunidade evangélica.

“Sabemos o trabalho sério e belíssimo das igrejas à comunidade, ensinando os caminhos a serem trilhados, acompanhando as pessoas, fazendo trabalhos sociais e evangelísticos, e sabemos que não é fácil, mas cada denominação tem desenvolvido um brilhante trabalho no município, sendo instrumentos de Deus para muitos", destacou o parlamentar.
Durante a sessão, ministérios de louvor, danças e cantores solos abrilhantaram a sessão com suas apresentações. "Agradeço por esta oportunidade de estar trazendo essa representatividade da música evangélica e por fazer parte deste momento ímpar de alegria, fé, levando a música aos corações das famílias", disse a cantora Natali Nartene.

O pastor Rafael Sena, um dos homenageados com a Moção de Aplausos, agradeceu as homenagens."É um momento de grande importância em reconhecimento a quem trabalha levando a palavra de Deus em prol do próximo", disse.

Dando continuidade a programação, a noite o público lotou a Praça São Sebastião para mais uma celebração do Dia do Evangélico em Codó. E para esta edição do evento, contou com a participação de vários ministérios de louvor e cantores solos locais. A comunidade evangélica de Codó foi presenteada com o grande show do cantor Juliano Son e Banda Livres para Adorar. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, a primeira-dama, Irene Neres, vereadores, o presidente do Conselho de Pastores, Apóstolo Luís de Carvalho, além de diversos pastores e igrejas evangélicas de Codó.

Para o vereador Pastor Max, o Dia do Evangélico é um momento de grande relevância para sociedade e o município de Codó. "O Dia do Evangélico tem como objetivo reconhecer a importância que este seguimento tem junto à comunidade, reconhecendo o trabalho desenvolvido, destacando o trabalho que as Igrejas Evangélicas desenvolvem no município de Codó e têm contribuído com a sociedade em diversos aspectos, especialmente nas áreas social e espiritual, atuando em diversas áreas de necessidade do ser humano. E esta é mais uma edição do evento e nos alegramos muito em ver o público feliz e satisfeito com o evento", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário