Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre aprovação de seu Projeto de Lei e sua atuação no Legislativo ao longo de 2021


Em entrevista durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Vereador Dr. José Mendes falou sobre aprovação de seu Projeto de Lei Nº 30/2021, que reconheceu de Utilidade Pública Municipal a Escolinha de Desportiva e Cultural Esporte Vitória, do bairro São Francisco, que tem como coordenador o Professor Paulo.

“Agradeço aos meus colegas pela aprovação do Projeto, que reconhece como Utilidade Pública Municipal a Escolinha de Desportiva e Cultural Esporte Vitória, do bairro São Francisco, coordenada pelo Professor Paulo, que vem prestando relevantes serviços a nossa sociedade com seu trabalho educativo e social com nossas crianças e adolescentes. E agora a escola poderá buscar mais recursos para a sua estruturação. Nada mais justo para esse trabalho importante para nossa futura geração”.

O líder do governo na Câmara e presidente da Comissão de Constituição e Justiça também falou sobre os trabalhos realizados em seu primeiro ano de mandato na atual legislatura.

“Durante esses doze meses estivemos cumprindo nosso papel como representantes do povo de Codó. Na comissão aprovamos mais de 60 Projetos de Lei que visam beneficiar a população codoense, principalmente do ponto de vista social, sempre trazendo recursos para que o nosso município cresça. Esse é nosso papel no Parlamento. Estou grato pelos doze meses de trabalho, pelo voto de confiança dos codoenses e pelas conquistas alcançadas neste nosso primeiro ano de trabalho. Aproveito a oportunidade para já desejar ao povo codoense um feliz natal e um ano novo com muito mais realizações”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário