Publicidade

Publicidade

sábado, 18 de dezembro de 2021

Suspeito é preso em Balsas


Após 7 dias do crime horrendo que abalou a cidade de Balsas, uma operação conjunta da Polícia Civil, sob o comando da Delegacia Especial da Mulher e da Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência, foi preso o homem identificado por Neylon Antônio dos Santos Ribeiro, 20 anos de idade, que confessou ter abusado sexualmente e matado a socos a vítima Beli da Silva Tavares de 62 anos de idade na cidade de Balsas/MA.
“Foram dias de intenso trabalho e poucas horas de sono, mas Deus nos recompensou o esforço”, disse o Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O crime aconteceu no último dia 10 de dezembro, quando dona Beli saiu de casa por volta das 6:00hs da manhã para fazer uma caminhada e exercícios físicos na Praça dos Imigrantes, no trajeto ela foi abordada pelo criminoso que a levou para um matagal atrás do Aeroporto das Açucenas, onde ela foi estuprada e assassinada covardemente.

O exame de necrópsia realizado pelo o IML de Imperatriz no corpo da vítima constatou que a ela foi abusada e torturada até a morte. A causa da morte foi apontado como traumatismo crânio encefálico, ela foi espancada na face.

O autor confesso do crime se encontra sob a custódia da Polícia Civil aguardando as providências cabíveis.
O Maranhão se informa aqui

Resultado de perícia confirma estupro, tortura e morte de idosa em Balsas

Após horas de interrogatório o preso confessou ter abusado sexualmente da vítima e assassinado a socos na manhã do último dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário