Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Spaço Branco e Oliveira realizou o maior show de prêmios da história de Timbiras

Aconteceu no último dia 12 de dezembro o evento mais aguardado do ano na cidade de Timbiras, O Grande Show de Prêmios realizado pelo Spaço Branco e Oliveira, um presente de natal e tanto para a população local. Desde muito cedo da tarde as pessoas começaram a marcar presença, lotando o espaço da rodoviária, e um misto de emoção, expectativa, e sorte tomou conta dos presentes. O que estava em jogo eram 03 chances, e a última dava direito ao ganhador levar para sua casa uma moto pop zero quilômetro.


O evento reuniu mais de 15 mil pessoas, o que deixou o ambiente ainda mais contagiante. E ao iniciar o momento mais importante do dia, o sorteio, todos os presentes puderam marcar suas cartelas com muita atenção e segurança.

Com o globo girando, o primeiro prêmio de R$ 500,00 saiu para o senhor Naldo, do bairro Forquilha.  
O segundo prêmio de R$ 500,00 saiu para duas ganhadoras, Letícia do bairro Anjo da Guarda e Ana do bairro Horta.

E o prêmio mais esperado, uma moto Pop zero quilômetro, saiu para Fabiana dos Santos, também da cidade de Timbiras.

O Show de Prêmios teve o apoio cultural de Doutora Ana Thamires e Doutor Guilherme Oliveira, que presentes no evento, e recebidos com muito carinho, deixaram uma mensagem de agradecimento.

“Amei, e estou super feliz em estar aqui com vocês compartilhando esse momento tão especial para o povo Timbirense”. Disse Ana Thamires.

Já Dr. Guilherme, quando oportunizado a falar, frisou “esse aqui é um presente da Multiclínica Branco e Oliveira, de propriedade da doutora Ana Thamires, com meu apoio, Dr. Guilherme, irmão dela. E eu quero dizer que o mais importante do que sortear essa moto, é ver o sorriso e o brilho no olhar de cada um de vocês que vieram aqui confraternizar e participar desse evento. Então, é isso, venho desejar a cada um de vocês um feliz natal e um próspero ano novo, que esse ano de 2022 seja repleto de vitórias e conquistas. Meu abraço a todos” finalizou Guilherme Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário