Publicidade

Publicidade

domingo, 5 de dezembro de 2021

Sobrinho é preso suspeito de matar o tio usando um motor de ventilador na Zona Rural de Teresina


Um homem identificado como Manoel Francisco Pessoa Cabral, de 39 anos, foi assassinado pelo sobrinho, de identidade não revelada, com o motor de um ventilador na tarde deste sábado (4), no povoado Cacimba Velha, na Zona Rural Leste da cidade de Teresina.

Segundo informações do subtenente Evangelista, da Polícia Militar, o suspeito estava residência do tio, que estava em uma rede, e utilizando o motor de um ventilador, agrediu Manoel Francisco na cabeça. Os dois teriam tido um desentendimento antes do crime.

“O sobrinho matou o tio que estava deitado em uma rede. O sobrinho pegou um acessório do motor de ventilador e deu uma coronhada na nuca do tio. Não sabemos se foram várias pancadas, mas os relatos dos populares é que ele bateu com isso na nuca do tio”, informou o policial.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, populares acabaram capturando o suspeito. A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do suspeito que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, vai ficar responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário