Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

POLÍCIA CIVIL INTERCEPTA E APREENDE CARREGAMENTO COM 54 QUILOS DE MACONHA EM ITAPECURU-MIRIM


A Polícia Civil do Maranhão , durante uma ação policial realizada na tarde desta terça-feira (7), conseguiu apreender uma carga com 54 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um veículo de passeio no município de Itapecuru-Mirim. Também como  resultado  da ação , um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) recebeu denúncias que apontavam um grande carregamento de entorpecente que estava sendo transportado entre os municípios de Timon e Itapecuru-Mirim. Diante da informação ,equipes policiais se deslocaram até aquele Itapecuru, mais precisamente na BR 135, Povoado Colombo, quando localizaram um veículo Fiat Cronos e, após abordagem, foi encontrado todo o entorpecente em caixas.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil , o preso seria guarda municipal da cidade de Cantanhede ,sendo o mesmo encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas , posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário