Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ DIRETORIA DE POLÍCIA ESPECIALIZADA DIVISAO ESTADUAL DE NARCÓTICOS - DENARC


LOCAL: Rodovia PA 150, entrada da cidade de Tailândia/PA.

PRISAO EM FLAGRANTE DELITO

DATA: 30/11/2021

PRESO: JERÔNIMO ANDRADE.

CAPITULAÇÃO: Artigo 33 da lei 11.343/2006.

FATO RELEVANTE: Policiais Civis lotados na Divisão Estadual de Narcóticos-DENARC na data de 30.11.2021 recebeu informações, após trabalho de inteligência, acerca de um indivíduo que estaria transportando entorpecentes no veículo Hilux de placas FES2J29, oriundo do estado do Mato Grosso.

Diante das informações foi comunicado o fato ao diretor esta Especializada, o qual determinou deslocamento das equipes ao município de Tailândia, provável destino da droga.

Por volta das 23:00 horas as equipes chegaram a cidade, realizaram campana as margens da PA 150, onde aguardou a passagem do veículo supracitado, realizando a abordagem. Na ocasião da abordagem, o condutor se identificou como sendo JERÔNIMO ANDRADE, informando que seria corretor de gado, porém não conseguia responder perguntas simples do assunto, tendo a equipe realizada minuciosa busca no veículo, localizando um compartimento falso no assoalho da carroceria do veículo, onde foram encontradas diversas barras de substância entorpecente, que pelo cheiro característico se presume ser CRACK.

Encontrado a substância entorpecente, logo JERÔNIMO passou a colaborar com os questionamentos e informou que havia sido contratado por um desconhecido para fazer o transporte da droga pela quantia de R$10.000,00 (dez mil reais), devendo deixar o veículo em um estacionamento no centro da cidade, com as chaves na roda e o buscaria no mesmo local apos dois dias, não tendo nenhum contato com o receptador da droga.

Diante do evidente estado flagrancial no qual JERÔNIMO se encontrava, este recebeu voz de prisão, sendo conduzido a esta capital e apresentado nesta especializada para adoção das medidas cabíveis.

A DENARC segue diuturnamente em diversas ações no sentido de combater o tráfico de entorpecente que assola o estado do Pará, checando semanalmente dezenas de denúncias por todo o estado. 💀💀💀

APREENSÃO: VEÍCULO TOYOTA/HILUX, PLACA FES2J29;
40,070kg DE CRACK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário