Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Polícia Civil Deflaga Operação


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Bequimão/MA, com o apoio operacional da 5ºDelegacia Regional de Pinheiro e das Delegacias de Alcântara, São Bento, Santa Helena e Zé Doca, deu cumprimento, na manhã de hoje (09/12/2021), a (04)quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas na sede da cidade de Bequimão/MA.


Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados 2,5( Dois quilos e Quinhentos grama) de maconha em barra, 69 (sessenta e nove) cabeças de maconha já embaladas para comercialização, 16 (Dezesseis) cabeças de Crack prontas para o comércio, um revólver calibre 38(Trinta e oito) com cinco munições intactas, uma garrucha de fabricação caseira, uma quantia de um mil cento e sessenta e seis reais em espécie e 3 (Três) celulares.

Nos quatro alvos ocorreram prisões em flagrante, resultando na prisão de 4 (Quatro)homens e 1 (Uma) mulher, todos por crimes da lei de drogas e do estatuto do desarmamento.

A operação contou com a participação de 21(Vinte e um) Policiais civis. Após os procedimentos de praxe, os 5(Cinco) presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça. 

ASCOM - PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário