Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

“OPERAÇÃO COLOMBIANA” DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 6 PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM CIDADES DO MARANHÃO


Uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (1°) com o propósito de desmontar uma organização criminosa voltada para o crime de tráfico de drogas que era chefiada por mulheres ,em pelo menos cinco cidades do Maranhão , incluindo a capital , São Luís .

A ação policial batizada de “Operação Colombiana” ,teve como alvos os municípios de São Luís ,Imperatriz,Itinga do Maranhão,Timon e Miranda do Norte . Como resultado ,foram cumpridos 04 mandados de prisão, 02 mandados de busca e apreensão domiciliares, bem como a prisão de 02 pessoas pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em um dos alvos , na cidade de Miranda do Norte ,foi encontrado grande quantidade de droga além de balanças de precisão resultando na prisão de duas pessoas pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A investigação do caso é de responsabilidade do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) que no trabalho operacional contou com apoio Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI) por meio das Delegacias Regionais de Imperatriz, Açailândia,Itapecuru-Mirim e Timon, bem como as Delegacias de Polícia de Itinga do Maranhão e Miranda do Norte.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário