Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Mensagem de Ano Novo do advogado Dr. Guilherme Oliveira a todos os maranhenses


Estamos chegando naquele momento em que é preciso parar um pouco, olhar para aquilo que nos move e programar o próximo ano que virá. Sei que a passagem de ano pode ser apenas mais uma data para muitas pessoas, mas é muito importante agradecer a Deus e perceber que estamos vencendo um ano fora do comum e adentrando em outro que pode trazer novas esperanças para todos nós.
2021 foi um ano desafiante. Um ano transformador. Percebi isso em cada visita, em cada olhar, em cada abraço. Nas minhas andanças, no contato com cada maranhense, tive a certeza do meu propósito.Do que quero construir na minha história. Quero ficar no lugar a que pertenço, cuidando das pessoas. Sempre fui um lutador. Nada foi fácil para mim, assim como tenho certeza de que não foi para vocês que estão me lendo. Tudo que consegui foi com muito suor, com muito trabalho.
Vejo as pessoas que trabalham comigo, os amigos de infância, aqueles conhecidos que a vida aproximou de mim e percebo que às vezes precisamos de pouco para dar o próximo passo , confiar e progredir. Vejo muitas famílias, que poderiam ser a minha, passando por dificuldades que poderiam ser resolvidas caso nos preocupássemos mais uns com os outros, e é nesse ideal que eu desejo continuar seguindo.
Quero Cadó e um Maranhão mais humano, solidário e próspero.
Que Deus nos ilumine em 2022! Estes são os meus votos e os de minha família para cada um dos meus amigos e minhas amigas de nossa querida Codó, e de todo o estado do Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário