Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Homem que teve carro crivado de balas morre no Socorrão 2, em São Luís MA🚨👮‍♂️


O homem identificado como Wanderson Aurélio Cantanhede Santos, conhecido como “Perninha”, que teve o carro crivado de balas e foi atingido por uma delas, na manhã dessa quarta-feira (15), morreu no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.

O ataque criminoso ocorreu na Rua Nova Aurora, no bairro Cohab Anil III, na região da Forquilha. “Perninha” estava em um veículo HB20, de cor preta, que foi atingido por 25 tiros. Ele foi alvejado com um tiro no abdômen.

“Perninha” conseguiu sair do veículo e correu, em busca de socorro, até as proximidades da empresa Matinha Veículos, na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Ele figou agonizando no local até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi levado ao Socorrão 2, em estado grave, onde foi submetido a uma cirurgia, mas morreu no fim da tarde.

“Perninha” já foi preso pelos crimes de tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Pelas informações, ele foi posto em liberdade no dia 21 de setembro deste ano.

Ele é o principal suspeito de um homicídio ocorrido na última terça-feira na cidade de Axixá.

No interior do carro, foi encontrada drogam, o que configura tráfico. Os autores da tentativa de homicídio subtraíram a arma que estava com a vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário