Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Homem morre em grave acidente de trânsito na BR-316


Um homem identificado como Estêvão Gomes, faleceu na manhã desta quinta-feira (23/12), por volta das 11h00, após um grave acidente de trânsito, na BR-316, bairro Belo Norte, em frente à Pousada Guaribas, em Picos.

Ainda não há informações concretas de como aconteceu o acidente. Sabe-se apenas que ele pilotava uma Pop 100, de cor vermelha e placa PID-4661, quando houve a colisão lateral contra um veículo Fiat Strada, de cor branca e placa QRX5F68.

Mesmo de capacete, a vítima teve morte no local do acidente. Já o motorista do Fiat Strada evadiu-se do local, segundo informações de populares. Um dos filhos e a esposa da vítima estiveram no local para reconhecimento.

Estêvão, que residia no centro de Picos, dirigia-se para o bairro Belo Norte, para a casa de um de seus filhos, onde deixaria o almoço. Seu corpo será enviado para o Instituto Médico Legal de Floriano. Imagens de segurança de empresas próximas ao local do acidente estão sendo analisadas neste momento pela Perícia Criminal para elucidar como se deu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário