Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Homem é assassinado com quatro tiros em rua por trás de motel na Zona Norte de Teresina

O homem identificado como Carlos Augusto Viana, 43 anos, foi assassinado com quatro tiros, por volta das 23 horas do último domingo (26 de dezembro de 2021), na Rua Romã, localizada por trás de um motel, no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina-PI.

“Ninguém sabe quem fez ou como aconteceu. Quando os moradores saíram de suas casas, ele já estava baleado e já foi encontrado morto”, informou o subtenente F. Pereira, do 9 º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Carlos Augusto Viana foi assassinado no bairro São Joaquim — Foto: Reprodução/WhatsApp

Carlos Viana foi baleado com quatro tiros, sendo um no peito esquerdo, dois no abdômen e um nas costas. Ele morreu na calçada de uma residência no bairro São Joaquim.

A perícia criminal foi acionada e observou que a vítima estava usando uma pulseira de uma unidade de saúde, mas não se sabe por qual motivo ele recebeu atendimento médico antes do crime.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil está investigando o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário