Publicidade

Publicidade

domingo, 12 de dezembro de 2021

Ex-sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros em Parnaíba

Um ex-sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Tony, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (11), por volta da 22h, na Avenida Pinheiro Machado, no município de Parnaíba, a 318 quilômetros de Teresina. 

Segundo informações do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, coronel Antônio Pacífico, a Polícia foi acionada após receber um relato de disparos na região.  

“A Polícia foi chamada por volta das 22h sobre uns disparos de arma na Pinheiro Machado, quando a gente chegou lá, verificamos que era o sargento Tony, ex-policial militar”, explica o comandante. 

Ainda de acordo com o coronel Antônio Pacífico, o ex-militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar isolou a área e equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e Perícia foram acionadas. 

Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A PM segue em diligências e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Violência

Ainda no município de Parnaíba, nessa sexta-feira (10), homens armados invadiram uma tenda de umbanda no bairro Alto Santa Maria. No local, os criminosos realizaram um tiroteio e três pessoas morreram. 

Entre as vítimas estão uma idosa de 80 anos, um homem de 39 anos e uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Foguinho”.  Após o crime, os criminosos empreenderam fuga. A Polícia Civil de Parnaíba investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário