Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Crime e crueldade: polícia prende homens que arrombaram residência e agrediram casal idosos em Codó

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 4° Delegacia Regional de Polícia de Codó, e do Grupo de Pronto Emprego – GPE, prendeu em flagrante, em 03.12.2021, Jesusnilson Santos dos Reis, V. “Badogue”, Israel Bezerra de Sousa, V. “Rael” e Agenor Gean dos Santos, V. “Cari”, pela prática do crime de roubo majorado.

Os presos são suspeitos de, naquele mesmo dia, terem invadido uma residência e agredido as vítimas, um casal de idosos, para subtrair os pertences dos ofendidos. Após a lavratura do auto, os presos foram encaminhados à UPR de Codó, onde permanecem à disposição da Justiça. Além de invadirem a residência e roubarem os pertences, os elementos ainda bateram e torturaram o casal de idosos

Por meio de investigação e análise das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu chegar aos três elementos, que são visinhos do casal de idosos no bairro São Francisco e tem passagens pela polícia. Os três elementos já estão presos, mas a polícia continua a investigação para recuperar o que foi roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário