Publicidade

Publicidade

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Corpos de homem e mulher são achados com marcas de tiros

Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em uma estrada vicinal na zona Rural de Parnaíba, a 323 Km de Teresina, na manhã desta segunda-feira (6).

A Força Tática da Polícia Militar esteve no local e informou que os corpos, que estavam debruçados, tinham marcas de tiros. Ao lado do cadáveres, os policiais encontraram projéteis. De acordo com relatos de populares, o cirme teria sido praticado na noite de domingo (5).

A capitã Ruthinéia Santos, do 2º Batalhão de Polícia Militar, conta que o homem foi identificado como Germano Rodrigues da Cruz, 31 anos, ex- presidiário. A mulher não foi identificada.
Os corpos foram encaminhados para perícia no Instituto Médico Legal de Parnaíba. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL). 

A noite desse domingo em Parnaíba foi violenta. Além dos dois corpos encontrados, um adolescente de 15 anos foi baleado no rosto no bairro Piauí, zona urbana da cidade. A vítima foi internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário