Publicidade

Publicidade

domingo, 12 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende cinco suspeitos e apreende armas e drogas em operação na Capital

Uma operação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou nas prisões de cinco suspeitos em decorrência de mandados de prisão pelo crime de homicídio e também nas apreensões de armas e drogas. A ofensiva ocorreu no início da manhã dessa sexta-feira (10) nos bairros Granja Portugal e Conjunto Ceará, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

A ação contou com a participação da 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Núcleos Operacional e de Inteligência Policial do DHPP. Ao todo, dez policiais civis também contribuíram para as apreensões de 386 gramas de cocaína, 43 gramas de maconha e 48 gramas de crack, além de um revólver calibre .38 com numeração suprimida, seis munições e três balanças de precisão.

Os mandados de prisão foram emitidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. Segundo informações policiais, as investigações partiram de um homicídio ocorrido na Granja Portugal em setembro deste ano. O objetivo da operação foi retirar de circulação membros de grupos criminosos.

Flagrantes

Além dos mandados cumpridos, duas pessoas foram presas em flagrante, entre elas, Bruno de Sousa Amorim e Vanessa Freitas Araújo.
Vanessa Freitas, de 22 anos, já possui passagens por tráfico e posse de drogas. Já Antônio Romário Marcelino Gomes, de 33 anos, já possui passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário