Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas na BR-316 quando estavam voltando de enterro da mãe

O acidente fatal ocorreu nas proximidades de Santa Inês quando quatro pessoas estavam voltando de um enterro no Rio Grande do Norte de volta pra casa.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal ocorrido na tarde de quinta-feira (23), no km 350 da BR-316, em Bacabal/MA. O acidente deixou dois mortos e dois feridos leves.

O acidente

A colisão ocorreu por volta das 14h50, quando uma fila de veículos forçou ultrapassagem sobre outro carro. Uma camioneta SW4 não conseguiu finalizar a ultrapassagem e colidiu frontal com uma carreta que trafegava no sentido contrário. O condutor do veículo de carga tentou desviar projetando o veículo para o acostamento, mas não foi o suficiente. Após a colisão os dois veículos saíram de pista. A SW4 ficou de pneus para cima com uma das vítimas presas nas ferragens.

As vítimas

Duas pessoas perderam a vida no acidente, ambas ocupantes da SW4: a passageira do banco dianteiro (esposa do condutor) e uma jovem de 18 anos, passageira do banco de trás. Os dois condutores tiveram ferimentos leves. O condutor da SW4 teve ferimento em um dos pulsos e foi levado para um hospital em Bacabal e o da carreta foi para um hospital de Santa Inês. Eles se deslocavam do Rio Grande do Norte.

Morreu a esposa do condutor da SW4 e sua sobrinha que vinham de Serra Negra no Rio Grande do Sul em decorrência do falecimento da mãe da esposa do condutor. São naturais de Santa Inês. Um triste Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário