Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

CASAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS E ABANDONO DE INCAPAZ EM SÃO LUÍS


A Polícia Civil do Maranhão , na manhã desta sexta-feira (10), realizou no Bairro Jardim das Margaridas , em São Luís , a prisão em flagrante de um homem(30) e de uma mulher (27) , pelos crimes de tráfico de drogas e abandono de incapaz. O trabalho policial foi executado por investigadores do 13° Distrito Policial do Cohatrac e Seccional Norte .

Segundo a delegada Sara Bonfim , a polícia visava cumprir um mandado de busca e apreensão contra a residência do casal investigado por tráfico de drogas . Na ocasião , o imóvel encontrava-se fechado com a filha do casal, uma criança de 06 anos de idade, trancada no interior da residência. A criança informou à equipe policial que seus pais haviam saído desde cedo.

Diante da situação , os policiais cortaram o cadeado do portão e iniciaram as buscas, sendo possível apreender em um quartos , uma porção de maconha, um rolo insulfilme e a quantia trocada 70 reais em espécie.

O casal foi encontrado na frente do condomínio, quando retornavam, momento em que foram capturados e presos. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os autuados foram encaminhados à Central de Custódias e Flagrantes de São Luís, ficando à disposição da Justiça.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário