Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

7º DP de Teresina é atingido por dois disparos após briga de trânsito

O muro da delegacia do 7º Distrito Policial (7DP) de Teresina, localizado no bairro Parque Alvorada, na zona Norte da capital, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite do último domingo (5).

Segundo o delegado Menandro Pedro, titular do 7DP, o ataque não se trata de ação direcionada, mas resultado de uma perseguição após uma briga de trânsito e um dos envolvidos buscou socorro no local.

A ocorrência teria se iniciado após um carro Etios, cor branca, colidir e danificar o retrovisor de um outro veículo, que inicia perseguição e é surpreendido por tiros. Neste momento, a vítima procura proteção no prédio do 7DP.

"Em nenhum momento foi um atentado dirigido à delegacia de polícia, mas teve as consequências. Não sabemos nem se esses elementos são de Teresina e se sabiam que aqui era uma delegacia de polícia. Tudo isso vai ser investigado”, explicou o delegado.

O proprietário do automóvel atingido por três disparos sofreu escoriações leves e foi liberado após atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e prestar boletim de ocorrência. 

Nesta segunda-feira (6), peritos do Instituto de Criminalística vistoriaram a área externa do 7DP, onde conseguiram recolher uma bala que será submetida à exames. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário