Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

2ªCIA da PM de São Miguel do Tapuio intensifica ações no fim de ano



Polícia Militar da 2ªCIA/15ºBPM de São Miguel do Tapuio está intensificando o trabalho de rondas e fiscalizações nesse fim de ano na cidade e região.

Segundo o subcomandante da CIA, Ten. F. Gomes, o trabalho está sendo realizado por determinação do comandante da 2°CIA, capitão Cruz.

“Recebemos essa determinação para que possamos intensificar as rondas ostensivas e realizássemos blitzes nas entradas e saídas que dão acesso ao vizinho estado do Ceará, visando coibir o tráfico de drogas, assaltos e outros tipos de delitos. A nossa missão é proporcionar segurança à população”, informou Gomes. 

Nesse fim de ano a 2ªCIA recebeu reforço policial. “ Temos seis policiais de serviço e duas viaturas rodando. Nessa época do ano é necessário esse reforço para que possamos colocar em prática o planejamento feito para o fim de ano, onde temos um aumento no número de visitantes nas cidades e, de certa forma, alguns indivíduos acabam se aproveitando para querer praticar delitos”, finalizou o subcomandante, Gomes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário