Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

NA REGIÃO DO ITAQUI-BACANGA, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde da última quarta-feira(10), um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Embratel, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. A prisão foi executada por investigadores da Seccional Sul da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Os investigadores apuravam uma denúncia enviada à superintendência, dando conta de que um homem estaria adquirindo e transportando entorpecentes para sua residência. Logo uma equipe da Seccional Sul se deslocou até o endereço onde realizaram uma campana a fim de esperar o suspeito.

Ao ser localizado, a equipe tentou abordar o indivíduo, porém o mesmo correu para o quintal da residência, mas foi contigo pelos policiais. Durante a revista, foi encontrado 30 porções de substância semelhante à maconha, uma porção bruta de maconha, duas porções de cocaína, balança de precisão e papel filme para embalagem de droga.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da vila Embratel, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário