Publicidade

Publicidade

terça-feira, 9 de novembro de 2021

MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS

Na última segunda-feira(8), uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão durante uma ação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) de combate ao crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Alto do Turú, em São José de Ribamar, área metropolitana de São Luís.

Os investigadores apuravam uma informação sobre um possível esquema de tráfico de drogas no bairro. Em uma residência, os policiais flagraram a mulher comercializando drogas , além de encontrarem substâncias entorpecentes do tipo cocaína e uma arma de fogo do tipo pistola com carregador e munições.

A mulher foi presa em flagrante  e conduzida para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Maranhão ressalta que denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899, com a garantia do sigilo absoluto.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário