Publicidade

Publicidade

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Mulher é assassinada a facadas ao tentar evitar agressões contra o marido em Tuntum

A mulher identificada como Cícera da Conceição Silva, de 22 anos, foi assassinada, na madrugada desta segunda-feira (15), por volta de 1h30, no Bar do Neto, nas proximidades da rua Deputado Albérico Filho, no bairro Mil Réis, na cidade de Tuntum, a 374 km de São Luís.

No momento do crime, a vítima estava se divertindo na companhia de seu companheiro e amigos.

Conforme relatos de populares que testemunharam o crime, ocorreu um desentendimento entre o marido da vítima, conhecido como Francisco, e um desconhecido. Tentando evitar agressões contra o marido, Cícera tentou apaziguar os ânimos, mas terminou sendo agredida a golpes de faca pelo homem que ameaçava seu marido.

Atingida com dois golpes no tórax, Cícera morreu no local, não dando tempo de a equipe do Samu fazer os primeiros socorros. 

Uma guarnição da 5ª Companhia da PM e uma equipe da Polícia Civil estiver no local do crime para levantamento das circunstâncias do crime e em busca de informações que possam levar à identificação do assassino.

Os familiares de Cícera da Conceição são residentes do povoado Centro dos Teixeiras. Ela deixa dois filhos. Seu corpo está sendo velado no bairro Campo Velho.

Via Gilberto lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário