Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Mulher agredida por marido sobrevive após ter faca de 25 cm cravada no rosto


Uma mulher, de 60 anos, sobreviveu após o marido dela, de 64 anos, enfiar uma faca de 25 cm em seu rosto em Krasnodar, na Rússia. De acordo com o jornal New York Post, após o ataque, a mulher correu para buscar a ajuda de vizinhos e foi levada para o hospital.

Na unidade de saúde, a vítima passou por uma cirurgia para remover o objeto da face. A faca atingiu o nariz e os seios da face da paciente, que deve passar por tratamento para reconstruir as áreas afetadas.

“Ao dar entrada no hospital, ela foi internada e em seguida enviada para a mesa de operação. A cirurgia durou uma hora”, informou um porta-voz do Ministério da Saúde local à imprensa local.

00:02/01:00

Ainda conforme o jornal, o marido da vítima foi preso por tentativa de homicídio. “O acusado não conseguiu completar sua intenção criminosa de matar sua esposa, já que a vítima conseguiu sair correndo para a rua e pedir ajuda”, informou em nota o Comitê de Investigação Russo. Segundo o comitê, a vítima continua recebendo cuidados médicos no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário