Publicidade

Publicidade

terça-feira, 23 de novembro de 2021

IDOSO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR USO DE DOCUMENTO FALSO E TENTATIVA DE ESTELIONATO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na tarde da última segunda-feira(22), conseguiu prender em flagrante um homem de 87 anos de idade pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Segundo o delegado Jader Alves, titular da Delegacia Especial de Ribamar, o idoso foi preso dentro de uma agência bancária situada no Centro da cidade portando uma cédula de identidade falsa, tentando sacar benefícios do INSS em nome de terceiros.

Esse é o segundo caso em menos de um mês que um idoso é preso no município com documentos falsos tentando receber benefícios da previdência. No último dia 8 de novembro, duas pessoas foram presas, entre elas, um homem de 81 anos, portando cédulas de identidades falsas, no intuito de sacar benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

No caso desta segunda-feira (22), o homem foi levado a sede da delegacia para prestar mais esclarecimentos, onde permanece preso à disposição do poder judiciário.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário