Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

FORÇA TÁTICA DO 17º BPM CONDUZ QUATRO INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS EM CODÓ

A ação ocorreu no final da tarde de terça-feira (09), a equipe da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar realizou diligências e logrou êxito em identificar o veículo utilizado pelos suspeitos, durante as ações criminosas.

Os militares receberam informações sobre vários assaltos praticados em um automóvel GOL PRETO, que teriam ocorrido durante o final de semana. O veículo foi reconhecido por testemunhas e os militares constataram que tratava-se de um automóvel locado. 

O proprietário da locadora de veículos informou que nos dias dos delitos, o carro estava alugado. A GU o locatário, o homem informou que havia deixado o veículo sob a responsabilidade de um de seus funcionários; o funcionário foi localizado e assumiu a participação nos crimes e identificou os outros envolvidos.

Um segunda pessoa levou os policiais militares até o local onde escondia duas armas de fogo, sendo uma garrucha e uma espingarda. Outras duas pessoas também confessaram a participação nos assaltos, sendo responsáveis por receber os produtos dos roubos e revendê-los.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Codó. 

O Comandante do 17º BPM, MAJ. QOPM Soares Jr., parabenizou a ação da força tática do 17º BPM, que logrou na prisão dos quatro envolvidos nos assaltos, e na apreensão das armas de fogo utilizadas pelos criminosos. 



Somando assim, 1️⃣2️⃣3️⃣ armas de fogo apreendidas em 2021, sendo 0️⃣5️⃣ destas apreendidas nos nove primeiros dias do mês de novembro.

MATERIAL APRESENTADO

- 01 ARMA DE FOGO TIPO GARRUCHA
- 01 ARMA DE FOGO TIPO ESPINGARDA
- R$ 20,00
- 01 APARELHO CELULAR LG VERMELHO
- OBJETOS PESSOAIS

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*

*⚠️🚨☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

Nenhum comentário:

Postar um comentário