Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Empresário Pedro Teles é preso em São Luís

Polícia Civil prende Pedro Teles, mandante de homicídio contra líder comunitário na cidade de Barra do Corda.

A Polícia Civil do Maranhão, através do DCCO/SEIC, deu cumprimento no fim da tarde desta quinta-feira, 04, a um mandado de prisão definitivo expedido pela primeira vara de Barra do Corda, contra o empresário Pedro Teles, filho do ex-prefeito Nenzim, e irmão do atual mandatário do município de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), ele foi condenado por ser o mandante da morte do líder comunitário Miguel Pereira Araújo, conhecido como Miguelzinho.

Pedro Teles também é irmão de Júnior do Nenzim, acusado de matar o próprio pai. Pedro Teles é acusado de ter encomendado a morte do líder comunitário, que teria invadido terras do empresário em Barra do Corda. O crime ocorreu em 1997. Também foram condenados Moises Alexandre Pereira e Raimundo Pereira, acusados de executar o crime. Cada um pegou 17 anos de prisão.

Pedro Teles já havia sido preso pelo DCCO/SEIC no ano de 2019 pelo mesmo crime, mas teve o mandado de prisão revogado em razão de não ter sido expedido pelo juízo competente. Após os procedimentos de praxe, Pedro Teles foi encaminhado para a central de inquéritos e custódia da capital maranhense a disposição do poder judiciário. Maranhão de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário