Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

EM NUNES FREIRE, UM VENDEDOR DE PICOLÉ É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na terça-feira (9) um vendedor de picolé, que não teve a sua identidade revelada, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos de idade na cidade de Governador Nunes Freire.

Segundo o delegado Tiago Miranda, responsável pelo caso, o homem que é vendedor de picolés, estava anunciando o seu produto pelas ruas, quando percebeu que uma criança brincava sozinha no quintal de casa, ocasião em que se aproximou do portão da casa e mostrou o seu órgão genital para a criança, bem como passou acariciar o corpo dela. Todo fato foi relatado pela vítima a sua mãe, que procurou a polícia que o prendeu após ser encontrado nas proximidades da casa da vítima.

A Polícia Civil acredita que o investigado também já havia agido de modo semelhante com outras crianças, sendo umas das vítimas identificada e que por esse motivo dever continuar a investigar a conduta do vendedor de picolé.

Na delegacia de polícia, o investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal e encaminhado para o sistema penitenciário da região onde deve aguardar um posicionamento da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário