Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

DURANTE OPERAÇÃO ALVO DUPLO DA POLÍCIA CIVIL, UM HOMEM É PRESO E OUTRO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS EM PEDREIRAS

Foto : Imagem do material apreendido na ação policial

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Alvo Duplo” foi deflagrada na manhã da última quarta-feira (17), viando cumprir mandados de busca e apreensão contra dois alvos investigados por crimes de homicídios na região da cidade de Pedreiras. Com informações precisas, os investigadores da 14ª Delegacia Regional estiveram em uma residência no Bairro Matadouro, que seria usada por dois integrantes de facção criminosa.

Durante o cumprimento da diligência o imóvel que foi devidamente cercado por policiais civis, um dos indivíduos fingiu que iria se entregar, contudo, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra um dos policiais c que revidou a injusta agressão atingindo o infrator, que foi prontamente socorrido, mas veio a óbito.

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, devidamente municiados;23 porções de substâncias similares ao crack;14 porções de substâncias similares a maconha, além de dois aparelhos celulares, um relógio dourado e apetrechos utilizados para embalar entorpecente para comercialização.

Dando continuidade na operação no intuito de prender o segundo alvo das investigações, duas equipes da Polícia Civil se deslocaram novamente no período da tarde até o Bairro Matadouro, onde a equipe se deparou com o indivíduo que efetuou disparos contra os policiais, que novamente revidaram, mas o indivíduo abandonou a arma de fogo, um aparelho celular, a quantia de 60 reais, fugindo em seguida no sentido de um Parque de Diversões montado na cidade.

Foto : Imagem do material apreendido na ação policial.

A Polícia Militar foi informada de que o indivíduo estaria escondido sob uma lona e ao verificarem a informação conseguiram prender o mesmo. O indivíduo foi autuado em flagrante delito, bem como foi cumprido o mandado de prisão exarado em seu desfavor.

Segundo o delegado Diego Maciel, com a operação restou evidenciado que o indivíduo que veio a óbito após confronto, participou de pelo menos cinco crimes de homicídios ocorridos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário