Publicidade

Publicidade

sábado, 13 de novembro de 2021

Dr. Guilherme Oliveira pontua, e aparece em segundo lugar para Federal no município de Codó


Recente divulgação de pesquisa eleitoral feita pelo Instituto Datailha trouxe números que já estão mexendo no tabuleiro da política local. Um nome que se destacou foi o do empresário Codoense Dr. Guilherme Oliveira, demonstrando uma boa aceitação entre os entrevistados.
Dr. Guilherme Oliveira é pré candidato a Deputado Federal, mas até o momento não fez nenhum comentário oficial confirmando sua pretensão a Câmera Federal, bem como não lançou sua candidatura, o que é esperado para os próximos dias.
O empresário pontou bem, e está a frente de conhecidos políticos de nosso estado, como Cleber Verde, e Josimar Maranhãozinho. Dr. Guilherme que ainda não começou a visitar a zona rural do município, certamente quando assim fizer, vai conseguir uma boa pontuação. 
Guilherme Oliveira começou a se movimentar para concorrer uma vaga à Câmara Federal há poucos meses, e seu nome já se destaca em segundo lugar na pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Datailha. Como os dados colhidos pela pesquisa já tem mais de mês, hoje Dr. Guilherme já tem uma maior visibilidade e vem crescendo em aceitação pelo eleitorado de nossa cidade. É um nome que promete desbancar veteranos políticos de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário