Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Deputado estadual Adelmo Soares e autoridades prestigiam aula inaugural do XII Curso da Força Tática da PMMA


Em seu Plantão 24 Horas, o repórter Jair Ribeiro acompanhou a cerimônia da aula inaugural do XII Curso da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão. O treinamento, que acontece em Codó, por um período de 50 dias, contará com palestras sobre as diretrizes, trabalho de inteligência e atuação no combate e patrulhamento, além de aulas práticas. Na ocasião estiveram presentes autoridades militares e civis, como o secretário municipal de infraestrutura, Pedro Belo e o deputado estadual Adelmo Soares.

“O 17º Batalhão da Polícia Militar está muito feliz por sediar e realizar este curso para especialização para nossos policiais militares. A sociedade codoense só tem a ganhar”, declarou o Major Soares Júnior, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar.

“Foi solicitado o curso para Codó e foi proporcionada pela PM e pelas autoridades locais toda a estrutura necessária para a realização deste curso, que irá treinar policiais da região e outros municípios do Maranhão”, explicou Coronel Nilson, representante da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão.

“Gostaria de agradecer ao governador Flávio Dino, através das forças de segurança de nosso estado, por esse trabalho incansável em prol da segurança em todo nosso território, fortalecendo, capacitando e dando toda estrutura para que seus agentes realizem um trabalho eficiente em benefício do cidadão e da sociedade. Agradeço também ao deputado Adelmo Soares, que sempre está presente nas ações em benefício da população e ao prefeito Dr. Zé Francisco”, agradeceu o secretário municipal de infraestrutura, Pedro Belo.

“Quero agradecer Deus por mais essa oportunidade de estar aqui, na presença Coronel Nilson, representante da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Major Soares Júnior, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, entre outras autoridades. Quero dizer que o governo Flávio Dino se preocupa com o todo. É necessário dar viaturas, estrutura, mas também capacitar e treinar os agentes das forças de segurança de nosso estado, para oferecer o melhor serviço a nossa população. Parabéns a todos pelo empenho e esforço para realização deste curso”, concluiu o deputado Adelmo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário