Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Assaltantes rendem funcionárias e levam dinheiro de banco de Codó

Agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Cicoob), localizada na praça Alcebíades Silva, no Centro de Codó (MA), foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (18), ainda não há informações sobre o valor roubado.


De acordo com as informações apuradas pelo Blog, uma dupla de assaltantes chegou ao local como se fossem clientes, entraram na instituição financeira e anunciaram o assalto. Eles renderam duas funcionárias que se encontravam no momento. As mulheres foram obrigadas a levarem os criminosos até onde estaria o dinheiro da agência. Após conseguirem o seu objetivo, os indivíduos trancaram as funcionárias em uma sala e fugiram uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Eles entraram na agência na agência e arrombaram a porta da sala onde as funcionárias foram trancadas. As vítimas revelaram que os dois bandidos estavam armados com revólveres e não souberam informar o Valor roubado.

As autoridades polícias estão analisando as câmeras de segurança da instituição financeira para tentar identificar e prender os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário