Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Advogados se encontram para o lançamento da campanha da OAB Seccional Maranhão e Subseção Codó


Foi realizado o lançamento de campanha da Chapa 10 para eleição da OAB Seccional Maranhão e Chapa 35 para Subseção Codó. O encontro foi realizado na última quinta-feira (4) em um restaurante na Rua Marques Rodrigues, centro de Codó, e contou com a presença dos candidatos e advogados.

“Sou candidato a presidente da OAB Chapa 35 para Subseção Codó, uma chapa composta de forma bem democrática, trazendo a jovem advocacia, representante das mulheres advogadas para este pleito. A nossa vontade é trabalhar pelo protagonismo, pela classe e em prol da sociedade codoense”, pontuou o candidato Thiago Maciel.

“É uma alegria muito grande estar hoje com os advogados de Codó, trazendo a mensagem da chapa 10 e da chapa 35, junto com Dr. Thiago Maciel, pois vamos buscar e resgatar a representatividade da Ordem, o fortalecimento da advocacia, e para que isso aconteça é necessário estarmos perto dos advogados. Estamos trazendo nossas propostas e queremos que a partir de 2022 teremos uma advocacia maranhense diferente” declarou Diego Sá, candidato pela Chapa 10 OAB/MA.

“É uma grande satisfação realizar esse encontro para o lançamento de campanha para as chapas 10 para eleição da OAB Seccional Maranhão e 35 para Subseção Codó. São propostas importantes para o fortalecimento da classe e em prol da sociedade, no sentido de melhorar a vida do cidadão”, destacou o ex-presidente da OAB, Dr. Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário