Publicidade

Publicidade

domingo, 14 de novembro de 2021

10 KG DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS


Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu interceptar o transporte de entorpecentes em um bairro da região metropolitana de São Luís. Como resultado da ação policial, os investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) apreenderam 10 kg de cocaína.

A Superintendência recebeu informações precisas dando conta de que uma grande quantidade de entorpecentes seria transportada na região do Araçagi em uma motocicleta. De posse das informações e características indicadas, os policiais se deslocaram até a Avenida Norte onde realizaram uma campana.

Em seguida ,os policiais conseguiram identificar o indivíduo que estava transportando o entorpecente e logo passaram a realizar um acompanhamento no intuito de identificar o destino da droga. Porém em um determinado momento ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo arremessou a mochila contendo a droga fugindo em seguida.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, onde as investigações terão continuidade para identificação dos responsáveis e apuração de todas as circunstâncias do crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário