Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre indicações e Projetos de Leis protocolados na Câmara de Codó

Em entrevista a mídia digital, durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Dr. José Mendes falou sobre as importantes Indicações aprovadas e os projetos de sua autoria protocolados na Casa do Povo.

“Foi realmente uma Sessão muito produtiva. A nossa demanda relativa às necessidades da população, estamos fazendo nosso trabalho, aprovando Indicações e elaborando importantes Projetos de Lei. Hoje tivemos aprovada a indicação pela Central de Marcação de Consultas e Exames via aplicativo, um projeto solicitado por mim na primeira Sessão deste ano, e hoje foi endossada com a Indicação do Vereador Valdeci Calixto. Um conquista para a população”, pontuou o líder do governo na Câmara.

O parlamentar também falou sobre os três Projetos de Lei de sua autoria que protocolou na Câmara, como a que solicita a obrigatoriedade do Teste do Olhinho na rede pública de saúde, exame realizado em bebês e ajuda a diagnosticar diferentes problemas oftalmológicos. Outros Projetos protocolados são para a inclusão de algumas ruas no projeto de colocação de bloquetes e pavimentação, priorizando os bairros e ruas que necessitam do serviço, além do projeto que solicita a obrigatoriedade de disciplinas introdutórias ao Direito e ao Empreendedorismo na Rede Municipal de Ensino 

“Protocolamos esses três importantes Projetos de Lei e iremos elaborar mais, com o objetivo de resolução de demandas da população, para desenvolvimento da nossa cidade e a qualidade de vida do nosso povo”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário