Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Sargento é morto a tiros após reagir a assalto na porta de casa

Moisaniel Jesus Amorim morreu na noite dessa quarta-feira (20), no bairro São Cristóvão, em São Luís; Assaltantes ainda não foram encontrados.

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quarta-feira (20), no bairro São Cristovão, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordado por dois homens em um carro. Na ação, Moisaniel reagiu ao assalto e foi morto por dois disparos de arma de fogo na região do tórax e da mão esquerda.

Ainda de acordo com informações, o sargento foi socorrido e levado para um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os assaltantes fugiram e, até o momento, ainda não foram encontrados.

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que "o caso já está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar a investigação".

Fonte. g1.globo.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário