Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Regional Cumpre Mandato e Apreende Drogas


As equipes da Policia Civil de Itapecuru-Mirim e de Vargem Grande e a Policia Militar de Vargem Grande, na manhã desse dia 28/10, realizaram operação conjunta no Povoado Três Palmeira, Zona Rural de Vargem Grande, com objetivo de dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca de Chapadinha em desfavor de A.P.O.S., 35 anos, foragido e condenado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorridos em 2010 na cidade de Chapadinha. As equipes foram até o local para prendê-lo em sua residência, e acabaram também encontrando 3 (três) armas de fogo; 79 (setenta e nove) munições dos mais variados calibres; aproximadamente 1 kg de maconha; e 1 (um) pássaro silvestre encarcerado; e numérario de dinheiro em espécie. 

O indivíduo, contra quem já pendia mandado de prisão, também foi preso pelos crimes de Posse Ilegal de Munição e de Arma de Fogo de Uso Permitido; Tráfico de Drogas; e cativeiro de passaro da fauna silvestre. 


Mais duas pessoas que estavam no local, ambos maiores de idade, também foram presos pela participação nesses crimes de Posse Ilegal de Munição e de Arma de Fogo de Uso Permitido e de Tráfico de Drogas. 


Os trê foram autuados e seguirão para a UPR de Itapecuru-Mirim, onde aguardarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário