Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Pré candidato a Seccional OAB-MA é recebido por ex-presidentes da Subseção OAB Codó


Esta semana os ex-presidentes da Subseção OAB Codó receberam o pré candidato a Seccional OAB-MA, Diego Sá. O encontro aconteceu no escritório do advogado e procurador do município, Dr. Francisco Mendes. No encontro, os advogados ouviram as ideias e propostas do Dr. Diego Sá e conversaram sobre as conjunturas da Ordem e as eleições de dezembro de 2021.

“Quero dizer que sou pré candidato a Seccional OAB-MA e que é uma felicidade estar aqui no escritório do Dr. Mendes, poder dialogar com os colegas da advocacia de Codó e trazer esse sentimento de oxigenação, de mudança e renovação. Trazer um novo perfil de gestão e, acima de tudo, o fortalecimento do protagonismo da advocacia no Estado do Maranhão. Codó é uma Subseção muito importante e se Deus quiser iremos fazer diferente na próxima gestão e trazer a representatividade que a OAB merece”, declarou o pré-candidato Dr. Diego Sá.

“Agradeço a presença de todos e digo que a presença do Dr. Diego Sá que as portas de Codó estarão sempre abertas. A eleição da OAB é democrática e onde todos irão expressar a sua preferência para uma nova gestão. Parabéns pelas ideias, propostas e por esta importante caminhada”, destacou Dr. José Mendes 

“Dr. Diego foi uma pessoa que mostrou qualidade. E pelo reverbero de suas palavras podemos ver que é um pré-candidato que realmente tem muita a realizar pela OAB-MA. É importante frisar que: unidos e sem vaidades seremos mais felizes”, pontuou Dr. Barreto.

“É uma satisfação receber o nosso pré candidato Diego Sá, agradecer a presença de todos os ex-presidentes da subseção, todos os nossos advogados e dizer que estamos na luta, em prol de uma OAB forte e representativa. Codó é uma subseção forte e tem o compromisso com Dr. Diego Sá, de fortalecer a classe e a advocacia no Maranhão”, concluiu o Dr. Francisco Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário