Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

POLICIAIS MILITARES DE TIMBIRAS RECUPERAM TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS E PRENDEM INDIVÍDUO QUE AS ESCONDIA EM SUA RESIDÊNCIA


Na noite de ontem (19), policiais militares do 3º Pelotão do 17º BPM , em Timbiras , receberam a informação sobre um motocicleta Honda CG 150 Fan que havia sido tomada de assalto na cidade de Caxias mas que esta possuía localizador, e ele apontava uma residência do centro da cidade. A guarnição deslocou ao local e indagou a proprietária da residência sobre a motocicleta, a mulher informou que seu filho estaria a utilizando e pediu que ele retornasse para casa.

O suspeito, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, mas não foi possível ser localizado; os militares orientaram a genitora do indivíduo que ele se apresentasse para prestar esclarecimentos. Horas depois o suspeito entrou em contato com a polícia militar acompanhado de um familiar e relataram a situação. O suspeito informou onde estaria a motocicleta Honda CG 150 Fan, a Polícia Militar localizou o veículo citado e também uma outras motocicletas: uma Honda Titan CG Preta e uma motocicleta Fan Preta, que também possuíam registro de roubo/furto.

Diante do fato, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com as motocicletas localizadas.

MATERIAL APRESENTADO:

-01 motocicleta Honda CG 150 
-01 motocicleta CG 160 Titan cor preta 
-01 motocicleta Fan preta 
     
17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.

⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário