Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Polícia prende 5 suspeitos por tentativa de homicídio contra PM em São Luís

A tentativa de homicídio aconteceu nesse sábado (2) na Lagoa da Jansen, em São Luís; Policial ferido é lotado no 38º Batalhão da Polícia Militar (38º BPM).

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (2) cinco homens suspeitos de tentar matar um policial militar em São Luís.

O PM lotado no 38º Batalhão da Polícia Militar, que não teve a sua identidade revelada, estava na Lagoa da Jansen, no Renascença, quando foi abordado pelos suspeitos por volta das 15h.

De acordo com a polícia, houve perseguição e troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido no local, onde foi levado pelos outros criminosos que fugiram em um veículo, de cor preta. 

O suspeito ferido na troca de tiros foi levado para uma unidade hospitalar, onde foi encontrado pela polícia com os outros três homens.

Ao revistar o veículo utilizado na fuga, a polícia encontrou duas armas de fogo.

A polícia deu voz de prisão aos quatro, apresentado três deles na Central de Flagrantes, ficando o ferido à disposição da polícia judiciária no hospital.

Na chegada à Central de Flagrantes, um quinto envolvido se identificou como irmão do suspeito ferido. Ele disse que era o autor dos disparos contra o policial militar e também proprietário do material apreendido.

Após autuação em flagrante, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário