Publicidade

Publicidade

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Polícia Militar de Bom Jesus das Selvas prende dois homens e apreende dois menores por tráfico de drogas

A guarnição do 30° Batalhão de Polícia Militar, sob comando do Sargento Freitas, após receber uma denúncia, que na Rua Barreirinhas nº 20, Bairro Nova Bom Jesus, seria um ponto de vendas de drogas, a guarnição de serviço de imediato deslocou-se para averiguar a denúncia repassada. Chegando ao local referido acima, a guarnição bateu na porta para pedir permissão para adentrar o imóvel.


Ao adentrar na residência, a polícia deu voz de parada para 02 homens e 02 adolescentes que iam se evadir pelos fundos da casa, os mesmos foram revistados e assumiram que estavam com posse de entorpecentes dentro da casa. Com a informação que foi repassado, foi encontrada drogas enterradas no quintal e dentro do imóvel, no local, foram encontradas ainda um revólver calibre 32, 3 munições intactas calibre 32, 1 balança de precisão, 35 papelotes de material semelhante a cocaína, 696g material semelhante a maconha, 3 aparelhos celulares, 1 relógio, 1 perfume da marca Ferrari, 1 perfume da marca Natura Homem, R$ 1.223,75 Reais em espécie, 1 chave, 3 pacotes de seda e 3 porta cédulas, contendo documentos pessoais.

Foram conduzidos: Anderson Silva Carvalho, 19 anos, João Victor Martins de Sá, 21 anos; o menor de iniciais M.O.F, 17 anos e T.L.A, 16 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas, sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário