Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Peritoró MA Em Independência uma jovem sofreu tentativa de homicídio


Uma adolescente menor de idade, está sendo acusada de cometer um crime de tentativa de homicídio contra a vida de uma outra jovem conhecida como Natacha Santos, 21 anos de idade. O crime teria ocorrido na manhã de hoje sexta-feira (08/10), na rua do departamento no Distrito de Independência que faz parte do município de Peritoró/MA.

De acordo com informações de leitores, a motivação do crime foi o fato de Natacha, ter recebido um pedido de casamento no dia do seu aniversário por um antigo "amor" da acusada. E essa jovem que é menor de idade, já tinha ameaçada Natacha na data: (03/10) em uma cavalgada. E não se conteve e tentou tirar a vida dela esfaqueando-a na altura do pescoço.

Natacha teria sido socorrido por policiais da P.R.F. que passava pelo local. Ela foi encaminhada para HG de Peritoró e em seguida foi transferida para o Hospital Estadual de Bacabal. As ultimas informações é que ela não corre risco de morte.

E a acusada está sendo procurada e teria fugido. Leitores informaram que a mesma teria pego uma carona em veiculo, sentido Capinzal do Norte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário