Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

NO BAIRRO DE FÁTIMA, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTES DE DROGAS


Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na última quarta-feira(29), durante uma ação policial da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) que teve como alvo uma residência no Bairro de Fátima, em São Luís.

Após denúncias recebidas através do aplicativo de mensagens Whatsapp Denúncia, investigadores de polícia prenderam em flagrante os suspeitos que guardavam em sua casa entorpecentes dos tipo cocaína e crack.  No local também foi encontrado balança de precisão, dinheiro trocado e material utilizado para embalar a droga.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante o procedimento ficou constatado que o homem já havia sido preso por tráfico. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário