Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Mulher chama a polícia por não acreditar que vizinha de 20 anos era proprietária do imóvel

Uma jovem de 20 anos compartilhou na internet uma história bizarra ao ter se mudado para sua nova casa. Segundo ela, uma vizinha chamou a polícia por suspeitar que ela não era proprietária do imóvel por ser muito jovem, embora ela tenha comprado a casa.

A jovem compartilhou no Reddit que comprou o imóvel por um preço bem abaixo do valor de mercado após o proprietário, que era seu amigo, ter falecido. Porém, uma vizinha não acreditou que ela pudesse ter adquirido uma casa sendo tão nova e foi tirar satisfação com ela.

“Comentei com ela que estava planejando fazer uma festa de recepção em minha casa e uma no dia de Ação de Graças. Ela respondeu que era estranho dar festas em uma casa alugada, e eu disse que a casa era minha. Ela não acreditou em mim, mas voltou para a casa dela”, narrou a jovem proprietária.

“Porém, um dia, eu estava pintando a porta da minha casa quando ela chegou gritando, me dizendo para parar, porque a casa era de outra pessoa. Ela disse que iria entrar em contato com o proprietário da casa e depois ligou para a polícia, dizendo que eu era uma invasora”, contou ainda.

Quando a polícia chegou, a jovem mostrou a papelada que comprovava que ela era dona do imóvel. “Pedi aos policiais que tirassem minha vizinha da minha casa, porque ela ainda estava com raiva”, comentou.

Istoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário