Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

MOTO ROUBADA EM TIMBIRAS É RECUPERADA PELA PM EM COROATÁ

Cumprindo orientação do Comando do 24ºBPM, as abordagens em pessoas com atitudes suspeitas estão sendo intensificadas nos municípios de Coroatá e Peritoró, como forma de coibir a deliquência.

Na tarde de segunda-feira (04/10) o senhor Antônio compareceu ao quartel de polícia para informar  que a motocicleta de  seu irmão, HONDA FAN KS 125, placa NNI-9737, havia sido subtraída em um assalto a mão armada na cidade de Timbiras por volta das 15h30.

Logo, a equipe de radiopatrulha a diligenciar  realizando abordagens a pessoas e veículos, no bairro Novo Areal, pois havia indícios que os criminosos seriam daquela localidade. Por volta de 19h30, ao avistar dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, os policiais militares resolveram abordá-los. Com a aproximação dos militares, os suspeitos realizaram uma manobra brusca e saíram em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento tático por diversas ruas do bairro, entretanto os meliantes se evadiram adentrando em um matagal e os PMs conseguiram recuperar mais uma motocicleta em menos de 5 horas do crime.

A abordagem policial é uma ferramenta fundamental na prevenção de delitos, que possibilita evitar diversos crimes, recapturar foragidos da Justiça, apreensões de armas e veículos irregulares, bem como recuperar veículos roubados. Contribua com a Sociedade através do Disque Denúncia (99) 991860454.

Ascom 24ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário